quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tretei no metro HJ

lasers and changeman, uma coisa da qual não me orgulho, mas assumo que foi bom descer uma porrada na cara de outro.

Saindo do metro tinha umas lesmas que estavam andando a 1 Kph e um maluco chutou meu pé, uma vez, firmeza, na segunda olhei pra trás o cara me olhou, mas não esboçou nenhum reação de arrependimento, na terceira falei "puta que pariu, se foder mano" nessa o cara retrucou mandando-me se foder.

Antes de terminar a falar dei um murro "ja tinha uns 5 anos encalhado um murro de direita" cortei o nariz dele por causa do anel de prata que tenho no anelar direito.

O maluco vei pra cima me deu um murro, mas mirou no ombro, levei ai quando a parada ia ficar sinistra o cinzinhas vieram e separaram.

Trocamos mais alguns xingamentos e seguimos os nossos caminhos.

E ae você, já brigou no metro, onibus, algum lugar publico?
Como foi?!

Um cheiro no cangote e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário