terça-feira, 11 de junho de 2013

A CASA DA QUADRA DE FUTEBOL!

Hoje tive um pesadelo sinistro, não sei se é coincidência, mas
tinha dito que crianças são estagiárias do capiroto e sonhei
com criança endemoniada.

Pesadelo.

Eu estava como criança, e cuidava de dois irmão mais novos um de
7 anos e outro de 4 anos.

Cenario era uma quadra de futebol tipo essas feita pelo governo
pra galerade favela ter onde jogar um fut, a direita desta tinha
um escadão que dava a uma casa que consideravamo assombrada, por
ser velha e um aspecto sombrio.

E como toda criança é inteligente pacas, resolvemos brincar
de verdade ou desafio, claro que a escolha foi o desafio, que era
passar a noite na casa da quadra de futebol.

Eu devia ter 13 à 15 anos, não sei  bem, mas era mais novo
do que sou atualmente.

Mas na noite de cumprir o desafio outros foram com a gente para
passar a noite na casa da quadra de futebol.

00:00 o vento que batia nas velhas paredes faziam
barulhos que parecia que a casa toda sentia dor ao ser golpeada,
 tinha um misto de angustia e medo.

00:47 meu irmão mais novo de 4 anos desappareceu na casa, fui a
sua procura junto com o irmão do meio, mas sem sucesso.

01:23 voltamos para onde os outros estavam, ao todo eram eu e meus
dois irmãos e mais três garotos, estes tinha a minha idade mais ou
menos.

quando olhamos para o grupo um deles havia sumido e a expressão de
pânico que estava instalado em seus olhares me deu cala-frios.

estava um pouco escuro a luz proveniente da lua que transpassavam
as frestas que tinha no teto e janelas.
Consegui enxergar que tinha uma mancha vermelha na manga da camisa
branca de um dos garotos.

perguntei
 - O que tinha acontecido com a camisa e o outro garoto.
Os dois responderam, - não sei, foi tudo muito rápido, ele estava
bem aqui quando seu irmão apareceu.

- Meu irmão, onde ele está?
- Foi com bruno embora, mas tinha algo estranho com ele.
- Como assim foi embora, ele está machucado?

Foi quando um vulto parecia nos cercar, vento aumetara a
intencidade

03:00 Meu irmão aparece, roupas rasgadas, palpebras escuras e o
olho totalmente negro.

Manchas de sangeu na roupa e rosto, não consegui ver as pernas
estava envolto de uma fumaça negra, consegui ver parcialmente
a cintura e o restando do corpo.

De forma desajeitosa ele caminhava em minha direção, meu outro
meu outro irmão se escondeu atrás de mim junto com o outro garoto

Não sabia o que fazer, mas a intuição estava me dizendo sai dai
foge ele não é mais o seu pequeno irmão e sim um receptáculo
demoníaco.

Em um lampejo ele apareceu atrás de mim segurando o pescoço do
outro garoto que saltava as veias, a força era desproporcional
até quebrar o pescoço do garoto sem nenhuum esforço aparente,
de costas para mim, ele vira o rosto qse 180° e me olha por cima
do ombro direito, tenta dizer algo, mas nenhum som compreencivo
é emitido.

eu tinha travado, não consegui mexer minhas pernas.
apenas pensava como posso salvar meu pequeno irmão, meu outro
irmão me puxa reavivando as forças das minhas pernas.
Consegui raciocinar um pouco e corremos para fora da casa,
uma pequena escada lateral dava acesso a rua  onde tinha o
escadão para quadra de futebol.

Descer a escada vejo meu irmãozinho pela janela sorrindo pra mim,
Mas um sorriso totalmente malicioso, como se soubesse como
acabaria aquela noite atípica.

quando iamos chegar a porta para sair à rua uma fumaça negra
em forma de cachorro aparece em nossa frente bloqueando a passagem.

O tamanha dele era maior que eu, meu irmão do mei chorando apavorado
meu irmãozinho descendo as escadas e eu sem saber o que fazer,
o desespero de está entre a cruz e a espada, não er escapatória
me sentia impotente perante a situação, quando que com um pedaço
de madeira é atravessado a jugular do meu irmão do meio, enquanto
a vida deixava seu corpo ele me olhava com lagrimas nos olhos
sangue na boca.

Aquel sorriso malicioso não abandonava o semblante do meu irmão.
sabia que não tinha como escapar, tanto o cachorro quanto meu
irmão se aproximavam.

Senti o frio daquela noite de luar congelando arduamente meu corpo
após ter sido atingido no peito pela mão nua dele, pressionando meu
coração e o cachorro mordendo meu pescoço.

E assim a vida também me abandonara, como já era previsto.

06:00

Esse foi meu pesadelo de hoje a morte dos 6 garotos na casa da
quadra de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário